Amatree?

QUEM É A
 

A AMATREE BROTOU DE UMA MISSÃO: 
estar a serviço das mulheres, para apoiar e facilitar os seus processos naturais.

Acreditamos no poder de transformação através da cura do feminino, pois uma mulher curada cura a outras mulheres.

 

O sonho da empresa partiu de sua fundadora, Júlia Braga, que já atende há alguns anos como doula, gineterapeuta e revendedora de produtos naturais voltados à saúde feminina. Mas surgiu o desejo de ir além, de ampliar seus atendimentos formando uma rede, então chamou suas amigas e parceiras, Daniela Coelho (enfermeira e acupunturista) e Leila Fernanda (pedagoga, doula e gineterapeuta), para somar ao empreendimento, fortalecendo assim o trabalho umas das outras e dando suporte para ir além.

Assim nasceu a Amatree, uma empresa que acolhe e apoia as mulheres em seus ciclos naturais femininos. Atuamos em quatro frentes: atendimentos gineterapêuticos, doulagem, medicinas placentárias e loja de produtos voltados aos cuidados naturais femininos.

PROPÓSITO
facilitar a relação da mulher com seus processos naturais femininos.


VALORES
• Trabalhar com Verdade e Acolhimento.
• Respeito aos processos femininos.
• Honrar o Divino que há em todos.
• Valorização da mão-de-obra feminina.
• Dedicação e afeto nos serviços prestados.
• Honrar a Mãe Terra.

MISSÃO

Oferecer chaves que possibilitem experimentar relações mais positivas com o ser mulher.

NOSSA EQUIPE

Neta de professora e parteira, enfermeira formada pela UFMG, acupunturista e placenteira. Atualmente auxilio nos processos de cuidado com atendimentos de Auriculoacupuntura, Ventosa, Moxabustão e Reiki Usui.

Daniela Coelho

Júlia Braga

Fundadora da Amatree, gerente Pachamama, doula, placenteira, gineterapeuta, mãe e artista. Sou estudiosa das terapias naturais, aromaterapia, ervas medicinais e saúde da mulher, agregando esses saberes aos atendimentos terapêuticos e à doulagem.

Pedagoga, doula, placenteira e gineterapeuta. Sou professora e terapeuta holística, desenvolvo trabalho de acolhimento e cuidados com feminino a partir dos conhecimentos sobre as ervas medicinais, saúde da mulher  e terapias de cura energética.

Leila Fernanda
Amatree.png